Open Source Sofware

   

Busca

Trânsito

SMTT recebe comissão de taxistas e vereadores




10.08.11 18:56

Feita por taxistas e vereadores, a comissão foi recebida na manhã desta quarta-feira, 10, pelo superintendente Municipal Taxistas e vereadores são recebidos por Samarone na sede da SMTT (Fotos: Cleverton Ribeiro)de Transportes e Trânsito de Aracaju, Antonio Samarone. Todas as sete preocupações da categoria elencadas em documento foram equacionadas, tendo como base o cumprimento da legislação e do Código de Trânsito Brasileiro.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento, foi acompanhado dos vereadores Moritos Matos, Jailton Santana e Valdir Santos, e apresentaram na sala de reunião da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o ofício 006/11 que a CMA recebeu da categoria.


O novo layout para estes veículos, previsto no decreto municipal 3.479; a prorrogação da cobrança da certidão negativa Os vereadores Emmanuel Nascimento, Moritos Matos, Jailton Santana, Valdir Santos e o Superintende Antônio Samaronecomo autônomo; autorização de permissionários e auxiliares à condução de qualquer veículo, sem restrição; anular multas dos táxis que bloquearam as vias principais da cidade em 18 de julho são pontos do documento, emitido pela Associação dos Motoristas Auxiliares dos Táxis de Aracaju (AMATA), que têm sustentação da lei e para revogação de tais aspectos, cabe em processos administrativos e judiciários.



Já o quesito manutenção dos pontos de táxi e os pontos de apoio, o superintendente deu ênfase à necessidade do fato O presidente da Câmara de Vereadores, Emmanuel Nascimento, lê documento de reinvindicações com categoria   ser visto com agilidade. “Este é um assunto que vamos atender porque a Prefeitura de Aracaju tem como prioridade. A categoria está certa em nos cobrar, inclusive, os dos rádios-táxi”, pontuou Samarone.


Sobre o tópico publicidades no vidro traseiro dos veículos, o gestor da SMTT se colocou disponível em se reunir em próxima oportunidade com uma comissão técnica que represente o tema para encontrar a base legal que viabilize a realização desse tipo de serviço em Aracaju. “Sou servidor público. Tudo o que faço é em consonância com as leis, apenas cumpro o que a legislação permite”.

Contatos