14.02.14 19:05
A Comissão de Transporte Escolar, instituída na Portaria nº 228 de 1º de Julho de 2013, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, vem a público divulgar a relação nominal dos inscritos aptos e inaptos ao preenchimento de oito vagas remanescentes para a prestação do serviço de transporte escolar, especificadas no Chamamento Público nº 001/2013.
A partir da data da publicação da lista no Diário Oficial do Município de Aracaju, com previsão para a próxima quarta-feira, 19, os candidatos aptos deverão dirigir-se à Diretoria de Transportes Públicos da SMTT para dar prosseguimento ao processo administrativo. Os veículos somente poderão entrar em circulação após a conclusão do procedimento.
Os candidatos não contemplados terão dois dias úteis, também a partir da data da publicação no Diário Oficial, para entrarem com recurso de contestação, caso o motivo da recusa do serviço não tenha sido satisfatória. As considerações serão dadas após apreciação da Comissão de Transporte Escolar.
Toda a documentação enviada pelos candidatos para o serviço de transporte escolar foi analisada pela Comissão e pelo superintendente da SMTT, mediante estudo rigoroso pautado na transparência do órgão e compromisso com a segurança da população aracajuana, em especial, às crianças que utilizarão esse serviço.
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