Open Source Sofware

Busca

Transporte

Nelson Felipe visita SMTT de Maceió e discute licitação do transporte




26.11.15 19:36

Foto - ASCOM SMTT

Agregar conhecimentos. Esse foi o objetivo da visita do superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, a Maceió, entre os dias 24 e 25 desse mês. Nelson foi recebido pelo prefeito Ruy Palmeira e pelo superintendente da SMTT, Tácio da Silveira. A procuradora jurídica da SMTT de Aracaju, Ana Simei, e o advogado Antônio Soares, também participaram da visita.


 

A capital alagoana concluiu hoje a licitação do transporte público e a ida do gestor aracajuano serviu para a troca de experiências, já que Aracaju também já iniciou as prerrogativas para a realização da primeira licitação do transporte público da sua história.


 

 

O convite da visita partiu do superintendente da SMTT de Maceió. "É muito importante esse intercâmbio entre as superintendências,  para que nós conheçamos os problemas que são tão parecidos ente Maceió e Aracaju. Recentemente nós estivemos na capital aracajuana e conhecemos o projeto das bicicletas públicas, e agora Nelson veio conhecer o nosso processo licitatório do transporte público", comentou Tácio da Silveira.



Para Nelson, foi uma excelente oportunidade para obter conhecimentos. “Como eles entraram na fase final da licitação, para nós foi de grande valia todas as informações obtidas. Agora, nós iremos aplicar todo o estudo obtido lá para a nossa realidade”, afirmou Nelson.

Contatos

banner-fala-cidadao3