Foto - ASCOM SMTT
12.04.16 19:29
Pensando na melhor qualidade do atendimento prestado ao cidadão com necessidades especiais, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou mudanças nas instalações da Escolinha de Trânsito para o cidadão que precisar fazer as perícias médicas para adquirir o cartão de gratuidade do transporte público. O objetivo é proporcionar mais conforto à população e eficiência no serviço.
Com sala climatizada, cadeiras mais confortáveis, aparelhos médicos novos e um local bastante aconchegante, o espaço tem capacidade para atender cerca de 60 pessoas nas terças e quartas-feiras. Para o cidadão que deseja adquirir o cartão de gratuidade é necessário estar credenciado nas associações de especiais, Creese, Conselho Municipal, ADM e Caps dos bairros onde será realizado o agendamento para as perícias na SMTT.
Segundo o coordenador de Atendimento da SMTT, Diogo Crispim, este trabalho trará mais conforto ao cidadão. “Estamos com novas e confortáveis instalações. Agilidade no atendimento e maior segurança para a pessoa com necessidade especial será o diferenciador para esta mudança. A nossa missão é facilitar para que ele utilize o transporte público para sua mobilidade”, completou.