Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente da SMTT reúne-se com vereador Adriano e Sindicato de Taxistas




09.06.16 20:45

Fotos: Ascom/SMTT

Na tarde desta quinta-feira, 09, o superintendente de Transportes e Trânsito de Aracaju Nelson Felipe recebeu em seu gabinete o vereador Adriano e representantes do Sindicato de Taxistas do município. Na pauta, algumas reivindicações da categoria.


Os taxistas apresentaram ao superintendente algumas sugestões referentes ao enfrentamento ao transporte irregular de passageiros e de melhoria na sinalização de algumas vias. Eles também solicitaram melhorias na estrutura de alguns pontos de táxi de Aracaju, a exemplo do ponto localizado na Rua Sergipe, próximo ao Banese.


Segundo o vereador Adriano Taxista, as reivindicações foram tratadas na reunião de modo a melhorar as condições de trabalho dos taxistas e, consequentemente, a prestação do serviço à população. “Marcamos essa reunião para solicitar demandas relacionadas aos táxis de Aracaju, como melhorias nos pontos e uma pequena alteração no trânsito da Avenida Dr José da Silva Ribeiro Filho. Sabemos da atual situação do município, que afeta a SMTT, mas acreditamos que tudo dará certo. O superintendente fará as alterações que estiverem ao seu alcance”, disse o vereador Adriano.


O superintendente Nelson Felipe reforça o compromisso com a população e a abertura ao diálogo. “Mais uma vez eu digo que a Superintendência está de portas abertas à população e às categorias que realizam o transporte de passageiros na cidade, como os taxistas que estiveram aqui hoje. Todas as demandas apresentadas por eles foram protocoladas e eu analisarei cada uma, junto aos diretores de Trânsito e Planejamento e Sistemas, para verificar a possibilidade”, pondera Nelson.

Contatos

banner-fala-cidadao3