Open Source Sofware

Busca

Transporte

Recuperação do corredor de ônibus no Centro segue a todo vapor




27.07.17 14:46

Fotos Ascom/SMTT

Iniciados no final do mês de junho, os trabalhos de recuperação do corredor de ônibus da avenida rio Branco, no centro da capital, seguem em ritmo acelerado. Uma empresa contratada pela SMTT de Aracaju vem trabalhando duro para tornar o espaço mais agradável e seguro para os milhares de ônibus que precisam embarcar ou desembarcar no local diariamente.

Até esta quinta-feira, 27, foram instaladas novas coberturas em seis dos onze abrigos de ônibus existentes no corredor. “À colocação das estruturas estão sendo feita na medida em que vão ficando prontas. Essa foi uma orientação do prefeito Edvaldo Nogueira para que a população não fique sem proteção do sol ou da chuva ao esperar o transporte”, explica o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes.

Alem de novas coberturas para os abrigos, o processo de recuperação emergencial do corredor de ônibus da avenida Rio Branco contempla ainda pintura de todo o gradil, reforma dos assentos e instalação de novas placas indicativas das linhas de ônibus que passam pelo local, orientando melhor o usuário.

A estudante Joana Alice costuma frequentar o centro comercial da cidade e observou de perto o trabalho de remoção das coberturas. “É importante que se faça esse trabalho para oferecer mais segurança para nós que esperamos ônibus aqui”, comentou. A SMTT de Aracaju estima que todo o trabalho será concluído até o final de agosto.

Contatos

banner-fala-cidadao3