Open Source Sofware

Busca

Transporte

Cadastramento itinerante do Aracajucard pré-pago é realizado nos terminais de integração




11.07.18 14:30

 

Divulgar e ampliar o uso do cartão pré-pago de bilhetagem eletrônica. Esse é o objetivo de uma campanha realizada pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e a empresa que gerencia a bilhetagem eletrônica de Aracaju, Aracajucard. Para isso, uma ação de cadastramento itinerante está sendo realizada nos terminais de integração da cidade e foi lançada a promoção Passagem Premiada.


Para melhor atender a população, o cadastramento itinerante do cartão Mais Aracaju Pré-pago está sendo realizado nos terminais de integração. Nesta semana, o cadastramento está no Terminal Campus, localizado próximo à Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão. Até a sexta-feira, 13, o cadastramento ocorre das 07 às 17h. No sábado, 14, o atendimento é das 8h às 14h.


De acordo com o Setransp, o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago gera praticidade e segurança na hora de pagar a passagem de ônibus, pois evita a movimentação de dinheiro dentro do ônibus. Além disso, o uso do bilhete eletrônico é simples, basta o passageiro encostar o cartão no aparelho leitor, mesmo dentro da bolsa ou carteira, e a passagem já é computada.


Promoção Passagem Premiada


Para estimular o uso da passagem eletrônica, foi lançada este mês a promoção Passagem Premiada, que vai conceder dez premiações mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada. Para concorrer, basta o passageiro adquirir o mínimo de 40 passagens por mês e se cadastrar na promoção no site aracajucard.com.br.


Contatos

banner-fala-cidadao3