Open Source Sofware

Busca

Transporte

Prefeitura levará ônibus a ruas recém-pavimentadas do bairro Coqueiral




26.11.18 14:43

 

Foto - ASCOM SMTT

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) inaugurou no último dia 5 de novembro, os serviços complementares de infraestrutura do bairro Coqueiral, zona norte da cidade. Ao todo, 23 ruas receberam obras de drenagem pluvial, terraplanagem, contenção, esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e construção de passeios. E há mais uma boa notícia: a partir da próxima terça-feira, 27, os moradores da região terão acesso facilitado ao transporte público.


A linha que será levada à comunidade é a 607 – Santos Dumont/Mercado. Antes, a população precisava se deslocar até a avenida Euclides Figueiredo para pegar ônibus, mas agora, os veículos da linha farão atendimento direto à comunidade. “É um desejo antigo dos moradores e agora, vamos transformá-lo em realidade”, conta o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles.


Passarão a fazer parte do itinerário as seguintes ruas: Lagoa Santa, Capela, Santa Bárbara, Frei Paulo, Boa Vista, São Roque e Maria do Coqueiral. Os veículos vão circular pelos dois sentidos das vias. Através da linha 607, os usuários do transporte público têm acesso ao Terminal de Integração Maracaju e ao Terminal de Integração do Mercado.

Contatos

banner-fala-cidadao3