Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente da SMTT recebe estudante e informa nova plataforma de recadastramento do Mais Aracaju Escolar




21.01.19 20:26

 

O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Renato Telles, recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, a universitária Ellen dos Santos, representando os estudantes da capital, para mostrá-la a nova plataforma de recadastramento e cadastramento online do cartão Mais Aracaju Escolar, que trará diversos benefícios para os estudantes. A novidade será lançada ainda este mês pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e o AracajuCard.


Na conversa, Renato explicou o funcionamento preliminar do novo modelo e ressaltou a importância da nova plataforma para os 50 mil estudantes que fazem uso do cartão Mais Aracaju Escolar. “Fiz o convite à estudante, informei a novidade e conversamos sobre os benefícios da nova plataforma. Antes, os estudantes precisavam se deslocar até a sede do AracajuCard e gastar uma ou mais passagens para fazer o recadastramento. Com o novo modelo online, os estudantes terão mais comodidade e praticidade para ter o cartão Mais Aracaju Escolar”, conta.


A estudante Ellen dos Santos agradeceu o convite do superintendente e mostrou entusiasmo com a novidade. “Estou muito feliz com esta notícia e a nova plataforma vai ajudar muito os estudantes. Agora, o processo será mais rápido trazendo mais conforto para os pais e alunos, além de economia”, enaltece.

Contatos

banner-fala-cidadao3