Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT recupera banheiros do Terminal de Integração Fernando Sávio




23.01.19 16:47

 

Foram trocados os sanitários, as pias, torneiras, portas e feita a retirada das pichações (Fotos: Ascom/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperou esta semana os banheiros masculino e feminino do Terminal de Integração Jornalista Fernando Sávio, conhecido como Terminal do Centro, para dar mais conforto aos usuários do transporte coletivo. Foram trocados os vasos sanitários, as pias, torneiras, portas e feita a retirada das pichações.

Os banheiros já foram entregues à população e estão em funcionamento. “Estamos fazendo, desde o fim do ano passado, um trabalho de recuperação dos banheiros dos terminais de integração para melhor atender as pessoas que utilizam o sistema de transporte coletivo, mas, infelizmente, os banheiros são alvos constantes de vandalismo. Por isso, pedimos, mais uma vez, às pessoas que se conscientizem e não façam esse tipo de ato ilegal, que só prejudica a própria população”, ressalta o superintendente interino municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Renato Telles.

Os banheiros do Terminal de Integração Leonel Brizola, na zona Oeste da capital, também estão sendo recuperados e serão entregues à população nos próximos dias. Em dezembro, foram recuperados os banheiros dos terminais Maracaju, Mercado, da Atalaia, e do DIA. Além disso, dentro do Planejamento Estratégico da Prefeitura Municipal de Aracaju está a reforma total dos terminais do DIA, da Atalaia e a construção de um novo Terminal do Mercado.

Vandalismo

A população pode e deve contribuir no combate ao vandalismo, denunciando ações dessa natureza. Quem presenciar atos de vandalismo pode denunciar à Guarda Municipal de Aracaju (GMA), através do telefone 153, ou à Polícia Militar, por meio do número 190.

Contatos

banner-fala-cidadao3