Open Source Sofware

Busca

Transporte

Prefeitura investe para reforçar sinalização viária da capital




31.07.20 18:07


A sinalização viária é fundamental para a organização e segurança do trânsito. Pensando nisso, e também na mobilidade urbana da cidade, a Prefeitura de Aracaju tem reforçado a sinalização de várias vias da capital, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Nesta sexta-feira, 31, por exemplo, o serviço foi executado nas ruas Venezuela e Argentina, no bairro América. 

 
Além dessas, nesta semana, foram revitalizadas as sinalizações do cruzamento entre as ruas Alagoas e Neópolis, entre faixas de pedestres e lombadas, e de vias dos bairros Siqueira Campos, Santos Dumont e Lamarão. Recentemente, também, a SMTT fez a pintura de sinalizações e a implantação de placas em mais de dez vias da Zona de Expansão. 

 
O morador Denisson Oliveira dos Santos aprovou o serviço realizado no cruzamento entre as ruas Alagoas e Neópolis. “Moro na esquina desse cruzamento e já presenciei muitos acidentes graves aqui. O reforço na sinalização vai melhorar muito o trânsito, agora, também contamos com a conscientização dos condutores”, disse. 

 
Para o superintendente da SMTT, Renato Telles, esse investimento é importante para a segurança do trânsito. “A Prefeitura vem intensificando este trabalho de sinalização em toda a cidade, mas é muito importante também que os condutores tenham mais atenção no trânsito e respeitem as sinalizações. A imprudência e o desrespeito, infelizmente, ainda causam acidentes e precisamos de mais conscientização da população para termos um trânsito mais seguro”, ressalta.



Contatos

banner-fala-cidadao3