Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT readequa linhas de ônibus para melhoria do serviço prestado à população




15.05.23 14:19

 

A partir da análise do comportamento do transporte público da capital e região metropolitana, e atendendo a demanda da população, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju está readequando seis linhas de ônibus do sistema para a melhoria dos serviços prestados aos usuários. 

As linhas 720 - UNIT/Centro via Shopping Jardins; 405 - 17 de Março/D.I.A via Marivan; 401 - Inácio Barbosa/UNIT/D.I.A; 200 -1 - Circular Indústria e Comércio 01; 001 - Augusto Franco/Bugio e a 007 - Fernando Collor/Atalaia foram reajustadas em quantidade de veículos, no quadro de horários e qualidade da frota. 

“Usuários que utilizam essas linhas têm reclamado de atrasos dos ônibus e do estado de alguns veículos. Diante disso, analisamos minuciosamente o sistema e as linhas para encontrarmos uma solução, e estamos readequando a operação de seis linhas para melhorar o serviço prestado à população”, explica o superintendente da SMTT, Renato Telles. 

Ele conta ainda que a SMTT tem feito, rotineiramente, fiscalizações nas garagens das empresas, durante as madrugadas, antes da saída dos veículos, para verificar a frota operante. 

“Além de analisarmos constantemente o comportamento do sistema, fazemos fiscalizações nas garagens das empresas para verificar qual a frota que está saindo para operação. Atendendo as demandas dos usuários, a readequação que estamos fazendo nas linhas é necessária e importante para melhorar a qualidade do serviço”, declara Renato Telles.

Contatos

banner-fala-cidadao3